18 setembro, 2012

Pigmento Vult cor 04



Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje vim trazendo um  rewiu para vocês, pois eu nunca fazia isso e a partir de agora irei começar a fazer rewiu e  de produtos para vocês, e eu espero que vocês gostem neh.
Mas então o produtinho que eu trouxe para vocês é bem legal eu já o tenho á algum tempo, que é esse pigmento da Vult, vocês sabem que eu sou apaixonada por vult, porém não tenho acesso, os produtos da marca são muito bons e o preço nem se fala neh, hehehe.
Ele é um pigmento em pó, sua cor é a n°: 04 ele é um tom de marrom eu acho ele muito lindo e dá para fazer vários looks com ele, é aconselhável que você use-o com um primer antes para a cor pigmentar melhor e não cair muito pigmento no restante do seu rosto.  Pode ser usado por cima de uma sombra ou sozinho mesmo.
                                                               Swatch
           Make que produzi usando o pigmento por sima de outra sombra e sem primer.

Você pode encontra-lo da Debby Shop.


                   
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, Beijoss 
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. a cor é perfeita

    Está rolando sorteios lá no blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do resultado, adoro brilho, e este pigmento fica maravilhoso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!! Tô louca por um pigmento deste ton.

    Bjs e Ótima Terça para você!! *__*

    Participem do Sorteio mais Bapho da Blogosfera: Kit com 170 ítens de Make da Jasmyne!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-maquiagem-jasmyne-170-itens.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado igualmente para vc flor, ele é lindo neh, uan não quer hehe

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Estou passando pra te convidar para
    uma votação de dois maxi colar que vai ser sorteado no meu blog.
    Ficaria muito feliz com sua visita.
    Bjão

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. make linda :) parece bronze a cor

    fashionpassionomg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Make linda, adorei mesmo!
    Vou ver se acho os pigmentos da vult por aqui.

    Beijos

    http://www.umpoucoperuamakeup.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado flor, procura sim eles são lindos

      Excluir
  7. Eu amo essa sombra iluminadora da Vult. Tenho a rosa e Azul ..são fantasticas!

    besinhos
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/2012/09/unha-da-semana_18.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal, eu ainda não tenho estas cores tenho que comprar devem ser lindas neh

      Excluir
  8. Que linda.
    Seguindo.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda make! Adoro make neutra, seja básica ou mais caprichada!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado flor, fiz tutorial desta make a alguns posts atraz

      Excluir
  10. Lindo o pigmento. Gostei da dica pois estou à escolha de materiais para fazer minha make de formatura.

    bjss flor

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humm legal é uma otima dica flor, mais pra frente irei fazer umas 2 opsções de make para formatura
      beijos

      Excluir
  11. Que coisa mais linda,amo os pigmentos :D
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros