05 junho, 2012

Makes para o Dia e para a Noite.


Ola meninas tudo bem? Como passarão o fim de semana?
Hoje vim mostrar para vocês algumas makes que eu fiz esses dias atrás e ainda não havia postado nada para você, não é vídeo só tirei foto da make pronta. Espero que gostem. Postei 2 opções de makes uma para o dia e outra para noite.

 Maquiei minha tia, fiz uma make bem neutra, pois era para o dia, fiz a pele dela e com produtos da Avon, a sobrancelha com um marom bem opaco da paleta de 120 cores. Nos olhos usei um jumbo da nyx milk, sombras branco cintilante e marom opaco e para marcar a sobrancelha usei uma cor mas creme, porem opaca também. e baton rosa mimo da natura zip.
Essa é a minha vizinha eu maquiei ela para ir em um baile, poriso uma make mais dramatica. A pele dela preparei com produtos da Avon, nos olhos usei uma sombra em creme verde tuquesa e após passei uma sombra azul por cima, no canto interno pasei uma sombra dourada e no canto externo usei sombras marom opaco e preto opacotambém, e para colorir a sobrancelha usei um branco cintilante, todas as cores paleta de 120 cores, blush rosado mais queimado da paleta de blush. Batom, Pronta para beijar da Jequiti.

É isso meninas espero que tenham gostado das makes, em breve postarei mais para vocês.
Beijos fiquem com Deus.

0 comentários:

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros