12 junho, 2013

Especial Dia Dos Namorados! Look Duplo

Olá meninas tudo bem?
Como estão passando o dia dos namorados em? Já estão se preparando para um jantar a luz de velas hehe.
Eu infelizmente estou de cama hoje com a muita febre e sem voz para variar, mas não poderia deixar de atualizar o blog, ainda mais nessa data tão romântica. Por isso que vim trazer um look do dia muito especial que eu fiz com o meu amor ah alguns dias atrás especial para o dia dos namorados.
Fizemos um look duplo em um lugar bem legal e que em breve terá um vlog mostrando tudo para você (que por sinal a ideia do vlog foi do meu amor). Eu espero que vocês gostem. Muitos beijos e fiquem com Deus.
























Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Muito lindo seu blog, parabéns !
    To seguindo haha (:
    Sou nova na área ainda :I

    ResponderExcluir
  2. :) Oi Andressa,obg pela visita flor,suas fotos estão cada vez mais lindas em! amei o look e o lugar então e de tirar o folego rs aa seu Namorado dá super certo com vc nas fotos faz mais look´s com ele, casal lindooo beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Thaize você sabe que te admiro muito,
      claro irei fazer mais looks com ele sim
      beijos

      Excluir
  3. Paisagem maravilhosa e o look perfeito, adorei xará (rsrsrs) . Adorei teu gorro, coisa mais linda *-*
    aliás, adorei aqui *-* haha.

    Sucesso :D
    http://girlsbrasileiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa q lugar maravilhoso amiga, adorei o look tb ;D

    bom final de semana!!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa toquinha preta no seu cabelo '
    Tá lindo seu blog ! Lá no Garota Donzela tem post novo, dá uma olhadinha : http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/06/estilo-valdirene.html

    beijos *-*

    ResponderExcluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros