23 agosto, 2012

Preparando a Pele por Andressa MakeStilo

Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui rapidinho só para postar para você um vídeo de como eu preparo a minha pele. Para mais informações http://www.youtube.com/watch?v=ACrY1F01vp4



Produtos Usados:
Pimer: magix da Avon
Base da Avon cor Bege
Coretivo: cor Claro da Avon
Pó: cor n°:2 da Vult
Espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje
Beijos e fiquem com Deus
22 agosto, 2012

Esmalte da Semana! Confeti da Impala e Champa da Colorama.


Olá meninas tudo bem? Hoje vim aqui cedinho para postar para vocês o esmalte da semana!
Estou in Love com esses 2 esmaltes e não podia deixar de fazer uma combinação com eles hehe, vocês já devem estar enjoadas de saber que eu estou amando o stilo filha única nas unhas neh e mais uma vez eu vim com este stilo hehehe.
Desta vez pintei com este esmalte que eu estou amando muito que é o “confeti” da impala que é um rosa pink lindo, e na filha única pintei com o “champa” da colorama, que é um esmalte dourado, porém cintilante, eu não tinha nem um esmalte rosa em minha coleção e eu estou in Love com esse da impala. Espero que vocês gostem do esmalte de semana e me contem o que acharam.

 Então meninas espero que tenham gostado do post de hoje acho que amanhã terá video se tudo der certo hehe
Beijoss
21 agosto, 2012

Eu Testei Novex Óleo de Argan!


Olá meninas tudo bem com vocês?
Eu estava com saudades de vocês, como vocês devem ter percebido estou um pouco ausente do blog, mas eu tenho um motivo, meu computador deu pane de novo e está demorando pra ficar pronto, e ele ainda não voltou e o os meus vídeo e looks do dia e muito mais está tudo lá, então enquanto meu PC não volta vou fazer este post um pouco diferente para vocês falando sobre este produtinho que usei e estou in Love com ele que é o creme de tratamento da Novex com  óleo de argan, eu comprei o pote de 1 kg e durou muito, e paguei em torno de 17 reais. Eu usei uma vez por semana para tratamento com uma toca térmica, deixando em torno de 30 minutos, usei também após lavar o cobelo.
 
Achei que o meu cabelo ficou menos volumoso e com mais brilho, como fiz descoloração danificou muito o meu cabelo, e o creme da novex ajudou muito a nutrir o meu cabelo não deixando ele estourar por causa da descoloração.
Então meninas eu testei e aprovo o creme de tratamento da Novex com óleo de argam, algumas meninas me perguntaram pra eu falar sobre o meu cabelo então meninas eu vou fazer um tutorial falando sobre o meu cabelo e todos os produtinhos que eu uso, mas vou ter que esperar o meu PC chegar neh hehehe.
Beijos e Fiquem com Deus

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros