09 março, 2013

O que são sombras 3 D + Tutorial de Maquiagem



Olá meninas tudo bem?
Enfim chegamos sexta-feira, o dia tão esperado da semana hehe e eu já consigo ver  o fim de semana lindão chegando hehe.
E como toda sexta-feira hoje é dia de tutorial de maquiagem, e hoje eu trago um vídeo muito especial, cheio de novidades e muitas dicas para vocês, pois neste vídeo vou explicar sobre as sombras 3D e qual suas funções, e ainda irei dazer uma maquiagem para vocês.
Um Feliz dia das Mulheres para todas nós mulheres desse mundo.
Mil beijos e fiquem com Deus
Meninas já fazem 2 dias que estou tentando passar o vídeo para a blog mas não estou conseguindo não sei por que, vou deixar as fotos aqui e o vídeo vocês podem conferir no meu canal do youtube:  http://www.youtube.com/watch?v=oaqfJhMo6Qw












07 março, 2013

Enquato isso no Instagram



Olá meninas todo bem?
Estou passando bem rapidinho só para liberar para vocês as fotos do instagram, são fotos bem aleatórias, do mês de fevereiro, amanhã teremos vídeo de make e estará recheado de dicas, quem ai tem uma ideia de que tipo de make eu preparei para vocês?
Beijos



























06 março, 2013

Unhas de Oncinha + Recadinho



Olá meninas tudo bem?
Hoje venho pedir uma ajudinha para vocês, está rolando com concurso chamado “meu look é um sucesso” no blog Território Rosa : http://territoriorosa.blogspot.com.br/
Passem no blog dela e votem no meu look que é o terceiro, é só clicar no meu nome logo abaixo da caixinha de membros do blog, conto com a ajudinha de vocês.
E hoje aproveitando o post venho liberar as fotos do esmalte da semana. Fiz unhas de oncinha, eu amei mesmo meninas e espero que vocês também gostem.








05 março, 2013

Como Fazer o Batom Durar Mais

Olá meninas tudo bem?
Hoje venho com mais um vídeo, mas com uma diquinha para muitas de vocês que sofrem por que seu batom não dura quase nada na boca.
Eu espero que vocês gostem do vídeo e peguei seus produtinhos e dá play e vem conferir essa dica.
Beijoss





Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros