27 julho, 2013

Look do Dia! Adeus Dias Quentes!



Olá meninas tudo bem?
Demorei de novo né, mas estava sem internet :(
Que fio é esse, minha gente estamos congelando aqui no sul, e essa semana tivemos até neve aqui, infelizmente não consegui fotografar.
Antes que digam que sou pirigueti hehe, esse look usei á umas duas semanas atrás, mas como estava sem tempo e sem internet consegui postar somente agora no decorrer da semana eu irei postar os looks de inverno.
Eu espero que vocês tenham gostado do look. Essa blusa é uma nova aquisição em breve mostro em vídeo, apesar de ser preta ela é muito romântica por ser de renda e ter uma golinha de renda, a blusa é toda vasada, mas tem um foro bem fino por baixo. O short e o sapato já não é mais novidade aqui nos looks.
Beijos e um ótimo fim de semana para todos (as).













24 julho, 2013

Favoritos De Junho



Olá meninas tudo bem?
Quanto tempo né, já peso desculpa pela ausência, pois estava muito corrido esse últimos dias e ainda por cima fiquei sem internet L.
Mas agora estou de volta e tentando ao máximo atualizar o blog todos os dias, mas fiquem ligadas, pois essa semana terá muitos posts legais vocês vão gostar.
Mas vamos aos post de hoje né hehe.
Um pouco atrasado venho com um vídeo de favoritos do mês de junho, e como eu já disse no vídeo mês passado eu não fiz nem uma comprinha eu me controlei, pois queria fazer uma compra virtual (que ainda essa semana eu libero o vídeo para vocês), por esse motivo temos somente o vídeo de favoritos e tudo o que eu realmente usei.
O que vocês acharam do meu cabelo no tutorial? Gostaram? Em breve terá tutorial.

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros