20 dezembro, 2012

Maquiagem para o Natal.

Olá meninas tudo bem?
Eu sei que hoje não é sexta-feira, mas como eu disse no post anterior que vou estar de férias e sem tempo, não terei como postar vídeo amanhã, pois vou levantar cedinho e vou fazer vários exames, quero deixar minha saúde em dia, (hehehe). Esses últimos dias serão bem coridos para mim, mas ano que vem volto ao normal com muita novidade para vocês.
E hoje venho com uma maquiagem especial para o natal, foz uma make dourada com gliter, pois o dourado é a cara do natal. Eu espero que vocês gostem, eu ainda não sei se vou fazer está maquiagem ou a do vídeo anterior, depende de onde eu for.
Vocês podem trocar a cor do batom, com uma cor da preferência de vocês, adaptem a maquiagem do gosto de vocês usando as dicas.












Base: Avon
Corretivo: Avon
Pó: Vult





Jumbo da Nyx
Paleta 120 cores
Máscara de cílios: Avon
Delineador: Avon
Gliter sem marca.
Baton: Nude Dailus
Blush: Tango
19 dezembro, 2012

Maquiagem Especial para o fim de Ano.

Olá meninas tudo bem? Finalmente eu consegui enviar este post no blog para vocês.
Hoje venho com um vídeo de maquiagem para vocês, essa é especial para o fim de ano para estar usando tanto no natal como no ano novo ou até mesmo em festas comemorativas, fiz uma maquiagem bem básica usando cores em creme e marrom, e optei no batom vermelho para quem gosta é claro, como eu disse no vídeo você pode estar trocando a cor de batom, pois com essa maquiagem qualquer batom fica lindo. Nas fotos abaixo eu deixei mais 2 opções de batom para vocês estarem de inspirando.
Espero que vocês gostem, usei maquiagens bem baratinhas que vocês encontram em qualquer lugar.
Maquiagens usadas nesta make como produtos da vult, paleta PW vocês encontram naShop Beleza Online: http://shopbelezaonline.loja2.com.br/
Usem o código MAKESTILO para ganhar desconto em suas compras.


Meninas infelizmente não consegui colocar fotos neste post, vou colocar algumas fotos no face para quem quiser conferir o resultado final.:




Produtos usados:
Base: Avon
Corretivo: Avon
Pó: Vult
Bronzer e iluminador: Vult
Blush: Tango
Olhos: Paleta PW
Trio de sombras: Beauty Color
Lápis de olhos preto: Natura
Lápis de olho marrom e rosa (não lembro a marca)
Máscara de cílios: Tango e Avon
Delineador liquido: Avon
Batons: Vermelho Avon, Rosa ritmo Natura, Nude Dailus.
18 dezembro, 2012

Look do Dia + Aviso

.Olá meninas tudo bem?
Estou a horas tentando postar aqui no blog um vídeo de maquiagem, mas as fotos não carregam não sei por quê. Para quem quiser ver o vídeo ele está no YT:https://www.youtube.com/watch?v=DVy9MLPJzjs
Assim que eu conseguir e posto ele aqui no blog para vocês.
Mas enquanto isso vamos ficar com o look do dia, usei um macacão lindo que eu adoro ele é tomara que caia e bem larguinho, mas eu adoro usa-lo, é uma ótima opção para a virada por ele ser clarinho, mas ele não é branco.
Usei esse sapato nude com rosa que fica lindo com esse macacão. Espero que vocês tenham gostado.









(meninas essa semana está bem corida vou tentar postar no blog o Maximo possível ok, vou entrar em férias sexta-feira, porém tenho muitas coisas para fazer e tenho que me organizar para o natal e a viagem que vou fazer que em breve vou contar tudinho para vocês, e se vocês quiserem faço um vlog da viagem toda. Apesar de estar de férias vai ser bem corida pois vou ter 1 semana só de férias L mas vou tentar aproveitar ao Maximo e quando o blog voltar ao normal terá muita novidade para vocês).



Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros