16 novembro, 2012

Maquiagem Especial Para Negras e Mulatas.

Olá meninas tudo bem?
Hoje é sexta-feira, mais um dia de vídeo hehe.
O tutorial de hoje é uma make bem dramática especial para as negras e mulatas, pois usei cores como o branco o coral preto e um pouco de dourado. Lembrando que quem não é negra e gostou da maquiagem também pode estar usando, pois eu sou loira e usei muito essa maquiagem, porém pelas cores usadas valoriza mais para as morenas. Eu espero que vocês gostem desta make.


A gente estava me esquecendo, mudei o visual, fiz franja ainda não estou conseguindo me acostumar com ela, mas achei legal hehe. Beijoss



Os produtos usados vocês encontram lá no Shop Beleza Online e usando o código de desconto makestilo você ganha 5% de desconto em suas compras.  http://shopbelezaonline.loja2.com.br/








Produtos Usados:
Base: Avon
Corretivo: Avon
Pó: Vult, cor n°: 2




Sombras: paleta de 120 cores A
Jumbo Milk da nyx
Lápis de olho: Avon
Delineador liquido: Avon
Mascará para cílios: Super shock Max da Avon
Blush: tango
Sombra iluminadora: vult n°: 4
Batom: Venas.
14 novembro, 2012

Esmalte da Semana! Francessinha Preta.



Olá meninas tudo bem?
Hoje é quarta-feira véspera de feriado uueeeeebbbaaa!!
Mas um esmalte da semana para vocês e desta vez eu pintei de com o renda da Risque e fiz uma francessinha com o tower da Beauty Color que é um preto muito cremoso, na filha única eu botei um adesivo porém ele era muito pequeno acho que nas fotos nem aparece. Eu adorei está combinação nunca havia feito algo parecido, espero que vocês assim como gostem. Beijoss.



 Não gente não está borado não é o meu mini adesigo que coloquei hehe,,
beijoss fiquem com Deus.
13 novembro, 2012

Tag 6 Esmaltes Favoritos

Olá meninas tudo bem?
O vídeo de hoje é uma tag dos 6 esmaltes favoritos, eu queria fazer de 5, mas foi muito difícil escolher só 5 esmaltes hehe.
Espero que vocês gostem Beijosss


12 novembro, 2012

Look do Dia: Camisa com Calça de Cintura Alta



Olá meninas tudo bem?
Como foi o fim de semana?
Aqui foi de muito calor hehe. Este look eu usei ontem para ir a um almoço de inauguração de uma igreja evangélica, eu sou católica, mas como o meu namorado trabalha com som, ele teve que trabalhar lá e eu não tenho preconceito nem um então fui junto com ele. Usei uma calça de cintura alta coma uma camisa de botão e coloquei por dentro da calça deixando ela bem soltinha do jeito que eu gosto e nos pés usei um sapato nude com rosa. Eu espero que vocês gostem do look.



 Beijosss linda

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros