03 agosto, 2012

B-day Wishlist


Olá meninas tudo bem com vocês?
Primeiramente quero pedir desculpa pela ausência, acontece que nos últimos dias eu estava com muita dor de cabeça, e sabe aqueles dias que a gente não tem vontade de fazer nada, então ontem eu estava assim, por isso não atualizei o blog e nem entrei nele, mas prometo que semana que vem vou vir cheia de novidades para vocês.
E hoje vim trazendo um post um pouco diferente para vocês, hehe vim mostrar a minha lista de desejos, ou seja, produtinhos que eu estou morrendo de vontade de ter hehe, e é sempre bom a gente sonhar um pouco.


31 julho, 2012

Maquigem para Casamento

Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje vim um pouco tarde hehe, mas vim trazendo um vídeo novo para vocês. Ebaaaa
Semana passada a Cah do Blog Cáah Beleira, que tenho parceria com ela, me pediu via Twiiter para que eu fizesse uma maquiagem para ir ao casamento então decidir fazer está maquiagem para vocês ela serve tanto para noivas por ser uma maquiagem com tons mais claros, ou para você que vai a um casamento e não sabe qual maquiagem vai combinar com sua ropa, é uma maquiagem bem curinga que vai combinar com qualquer tom de vertido, eu usei um batom nude, mas se você pode estar usando outros tons, depende de cada gosto. Espero que gostem do vídeo.





PRODUTOS USADOS:
Rosto:
Base e Coretivo: Ideal Shad da Avon
Pó: n°: 2 da Vult
Blush: Pink da Avon
Olhos:
Cores Branca, Marrom e preto da paleta de 120 cores.
Pigmento cor 4 da Vult
Delineador liquido da Avon
Pinceis: kit 18 pinceis (http://www.maquiagemetc.com.br/)
Boca: Batom cor 45 da Vult
Espero que tenham gostado do video e posam aproveitar as dicas.
Beijos fiquem com Deus
30 julho, 2012

Look do Dia! Casaco Vermelho


Olá meninas tudo bem com vocês, como passaram o fim de semana, o meu foi ótimo, hoje vim aqui postar para vocês mais um look do dia, este look é bem inverno mesmo já que estamos nesta extração super fria hehe, estou usando o meu casaco preferido que eu ganhei do meu amor no dia dos namorados, ele é de veludo e muito quentinho e eu adoro usar ele, em uma das fotos eu eu sei ele com uma meia-calça preta e em outras fotos eu usei com uma calça de cotele meio cinza amarronzado hehehe, mas é mais para vocês ver que com os dois tipos fica legal, e nos pés usei o meu sapado vermelho para combinar com o casaco já que ele também é todo vermelho, eu espero que vocês gostei do look de hoje, é um look bem inverno mesmo.
 Espero que tenham gostado do look de hoje, e hoje de noite vou editar video para postar amanhã para vocês.
Beijos

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros