06 junho, 2012

Look do Dia, Vestido Longo!



Oi meninas tudo bem? Empolgada para o feriadão de amanhã?  Hehe
Hoje vim postar um look do dia para você, é um look mais de verão, apesar de estarmos nesse invernão hehe, mas estava aqui fazia tempo então decidi postar para vocês mesmo assim, usei um vestido longo florido que estava super em alta no verão, eu adoro são super confortáveis, eles ficam  bem em qualquer ocasião e usei um sapato de salto em um tom mais nude com cobra no tom de rosa, espero que vocês gostem do look.
 Então garotas oque acharão, espero que tenhão gostado, comentem e sejam membros do blog
Beijoss
05 junho, 2012

Makes para o Dia e para a Noite.


Ola meninas tudo bem? Como passarão o fim de semana?
Hoje vim mostrar para vocês algumas makes que eu fiz esses dias atrás e ainda não havia postado nada para você, não é vídeo só tirei foto da make pronta. Espero que gostem. Postei 2 opções de makes uma para o dia e outra para noite.

 Maquiei minha tia, fiz uma make bem neutra, pois era para o dia, fiz a pele dela e com produtos da Avon, a sobrancelha com um marom bem opaco da paleta de 120 cores. Nos olhos usei um jumbo da nyx milk, sombras branco cintilante e marom opaco e para marcar a sobrancelha usei uma cor mas creme, porem opaca também. e baton rosa mimo da natura zip.
Essa é a minha vizinha eu maquiei ela para ir em um baile, poriso uma make mais dramatica. A pele dela preparei com produtos da Avon, nos olhos usei uma sombra em creme verde tuquesa e após passei uma sombra azul por cima, no canto interno pasei uma sombra dourada e no canto externo usei sombras marom opaco e preto opacotambém, e para colorir a sobrancelha usei um branco cintilante, todas as cores paleta de 120 cores, blush rosado mais queimado da paleta de blush. Batom, Pronta para beijar da Jequiti.

É isso meninas espero que tenham gostado das makes, em breve postarei mais para vocês.
Beijos fiquem com Deus.

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros