20 setembro, 2012

Look do Dia! Vestido Neutro com Sapato Colorido



Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje vim rapidinho aqui liberar as fotos do look do dia para vocês, Geralmente eu libero o look do dia na segunda, mas essa semana eu mudei o roteiro hehe.
Este look é meio balada, pois usei um vestido em uma cor neutra com babados e bem despojado, ele é muito lindo, adoro usa-lo, e nos pés usei um sapato azul para dar uma corzinha ao look, eu acho que fica legal e ousada usar uma roupa em tom neutro e um sapato colorido. Espero que vocês gostem do look de hoje

 Espero que vocês tenham gostado do look de hoje meninas.
Beijoss e não deixem de me seguir lá no twitter : @AndyBonatto
19 setembro, 2012

Esmalte da Semana! Diana da L'apogée



Olá meninas tudo bem com vocês?
Aqui está uma chuvinha muito gostosa hehe.
O esmalte desta semana é uma cor muito linda, ele é azul meio esverdeado,  ele é lindo de mais adoro usa-lo é da L'apogée eu nunca ouvi falar desta marca, mas vi em uma farmácia e gostei da cor e decidi comprar, ele é bem parecido com o picolé da Avon, o nome de sua cor é Diana, apesar da marca não ser muito conhecida eu gostei do esmalte, pois ele dura bastante em minhas unhas. Espero que vocês gostem também.


 Espero que vocês tenham gostado do esmalte desta semana. Beijos e fiquem com Deus
Não deixem de me seguir no Twitter: @AndyBonatto
18 setembro, 2012

Pigmento Vult cor 04



Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje vim trazendo um  rewiu para vocês, pois eu nunca fazia isso e a partir de agora irei começar a fazer rewiu e  de produtos para vocês, e eu espero que vocês gostem neh.
Mas então o produtinho que eu trouxe para vocês é bem legal eu já o tenho á algum tempo, que é esse pigmento da Vult, vocês sabem que eu sou apaixonada por vult, porém não tenho acesso, os produtos da marca são muito bons e o preço nem se fala neh, hehehe.
Ele é um pigmento em pó, sua cor é a n°: 04 ele é um tom de marrom eu acho ele muito lindo e dá para fazer vários looks com ele, é aconselhável que você use-o com um primer antes para a cor pigmentar melhor e não cair muito pigmento no restante do seu rosto.  Pode ser usado por cima de uma sombra ou sozinho mesmo.
                                                               Swatch
           Make que produzi usando o pigmento por sima de outra sombra e sem primer.

Você pode encontra-lo da Debby Shop.


                   
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, Beijoss 
17 setembro, 2012

Favoritos do Mes de Agosto.

Olá meninas tudo bem com vocês?
Como passaram o fim de semana! O meu foi muito bom, aproveitei que estava quente e eu e o meu amor fomos ao rio.
Mas vamos ou post de hoje que demorou um pouco para chegar, mas até que enfim chegou neh, hehe que é os favoritos do mês, usei vários produtinhos legais este mês e eu nunca fazia este tipo de vídeo, mas adoravam ver no outros blogs, então decidi me jogar nos favoritos do mês, no vídeo eu falei que iria fazer um vídeo de comprinhas do mês, mas não vou fazer, pois eu não comprei muita coisa, quem sabe nos próximo mês quando eu fizer vídeo de comprinhas eu mostro as deste mês, e muitas coisas q eu comprei este mês foi os meus favoritos então não achei necessário fazer. Mas espero que vocês gostem do vídeo de hoje.



Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros