07 dezembro, 2012

Maquigem Especial para Formandas

Olá meninas tudo bem?
Hoje é sexta-feira uhuuulllll
E eu vim com mais um vídeo de make para vocês, porém a maquiagem de hoje é especial para formandas, usei cores neutras e bem cintilantes da paleta 3D da Jasmyne ( tem resenha dela no post anterior). Quero lembrar que essa maquiagem não é somente pra formandas nas pode ser usada em outras ocasiões como casamento e etc.





Assistam em HD que a imagem fica melhor.








Produtos usados:
Rosto:
Base: Avon
Corretivo: Avon
Pó: n°: 2 Vult





Olhos:
Sombras: paleta 3D e trio de sombras beauty color
Delineador: Avon
Máscara de cílios: Avon
Batom: Lilac Dailus
Gliter sem marca




Todos os produtos usados vocês encontram da Shop Beleza Online, não se esqueçam de usar o código de desconto MAKESTILO em suas compras.

 Beijoss e fiquem com Deus;


06 dezembro, 2012

Resenha Paleta 3D da Jasmyne



Olá meninas tudo bem?
Hoje venho mostrar mais um produtinho para vocês que é essa paleta linda da Jasmyne. Já fazia algum tempo que eu queria comprar ela, mas todas as lojinhas que eu via demorava muito para chegar, até que semana passada eu fui à farmácia para comprar esmaltes e a vendedora me mostrou  essa paleta linda e eu não resisti né hehehe.
Ela custou R$: 60,00, e eu achei que valeu a pena, pois em algumas lojas virtuais eu encontrei por um preço bem maior.



Então vamos falar um pouco da paleta, as sombras são 3D e são muito pigmentadas como vocês vão ver em alguns swatches abaixo, o brilho que tem nas sombras é muito lindo, eu adorei a paleta ela vem com 2 paletinhas de sombras espelho e 2 pincéis de esponjinha.
A embalagem dele por fora é de papelão, mas bem consistente, mas as paletas onde tem as sombras são de plástico bem resistente. E ela vem com ímãs na parte superior para fechar a paleta.


As sombras são lindas, porém ela tem uma textura parecendo quase uma sombra cremosa por isso ela é tão pigmentada. As sombras são cintilantes e o melhor 3D.
Eu percebi que as sombras são bastante esfarelentas então tem que ter um certo cuidado para aplica-lá, outro ponto fraco da paleta é que ela tem um cheiro muito ruim e enjoativo, não sei se é somente a minha ou se são todas mas ela tem um cheiro doce e bem enjoativo.
Minha nota para essa paleta de 1 a 10 é 7 pela pigmentação e o efeito que ela tem, porém ela deixa a desejar por ser muito esfarelenta  e fedida.
Espero que vocês tenham gostado e que posam aproveitar as dicas. 














 Beijoss meninas e fiquem com Deus

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros