16 agosto, 2013

Pinceis Replica! Valem a Pena?



Olá meninas tudo bem?
Hoje eu venho falar de pinceis, que é mais que essencial na hora de elaborar uma maquiagem e principalmente fazer o acabamento da pele.
Todo mundo deve conhecer o famoso pinceis F80 da Sigma, que é o melhor pincel que existe para aplicar a base, pois ele aplica uniformizando o produto na pele, pule a base o rosto, espalha muito bem e não desperdiça produto.
Mas o que todas nos também sabemos que esse pincel é muito caro. No próprio site da sigma ele custa $18,00 (dólares), que fica entre 35 á 40 reais, (o dólar varia muito). O problema é que o produto é vendido dos Estados Unidos, portanto o frete é enorme sem falar que você pode ser taxado o que aumente ainda mais o custo.



Por isso que hoje eu venho trazendo uma opção muito boa para quem sonha com esse pincel, mas não quer passar por todo esse transtorno ($). Que são os pinceis replica, eu tenho 2, um deles é replica da sigma mesmo já o outro é do mesmo estilo mas é da marca DS Cosmetc. Paguei no replica da sigma R$:42,90, e no DS R$: 41,90.
Achei o custo beneficio bom, pois assim eu tenho um pincel bom e veio super rápido por estar no Brasil. E indico para quem quiser compar.
Eu não tenho o original, mas uso o replica e ele é muito bom, não me importo com marca, portanto que o produto seja bom.





Eles são ótimos para aplicar a base, pois assim você não precisa usar a mão, não desperdiça produto, além de deixar a base polida na pele.
Depois que comprei os meus pinceis nunca mais apliquei a base com a mão, hehe.
Os pinceis que comprei vocês encontram na loja paletas pinceis e cia:
AQUI
Mas existem muitas marcas que fazem esses pinceis e com um preço muito bacana, uma delas é a macrilam que vocês encontram na loja Mais Vaidosa:AQUI
13 agosto, 2013

Desafio Maquiagem em 3 Minutos

Olá meninas tudo bem?
O post de hoje é um vídeo que gravei de um desafio que bstante gente está fazendo, que é o “desafio maquiagem em 3 minutos”.
O tempo é curtíssimo para se maquiar e praticamente só dá para fazer a pele, mas até que dá para fazer uma maquiagem  +/- apresentável para o dia a dia. Se fosse para se maquiar mesmo nem teria como fazer em 3 minutos.
Eu consegui passar uma base com a esponjinha, pó, blush, batom e máscara de cílios e só hehe.
Eu espero que vocês gostem e tentem fazer em casa e depois me contem nos comentários o que acharam.
Meninas quero dizer  que o vídeo não foi editado nem uma parte, pode parecer cortado mas não está pois quando passo o vídeo para o movie maker que é o programa que edito os vídeo ele se divide em varias partes.



Produtos Usados
 Base compacta Ideal Flawlees: Avon
Pó: 02 Marchetti
Blush: 03 da Vult
Batom: Rosa Mino da Natura
Mascará: Alongadora da Vult

Look do Dia! Jaqueta Vermelha e Toquinha

Olá meninas tudo bem?
Iniciamos mais uma semana e hoje eu venho trazendo um look do dia, com a minha jaqueta predileta que essa jaqueta de couro vermelho e já virou segunda pele de tanto que eu uso, eu adoro combinar com um batom vermelho  pois fica ainda mais lindo.
Como aqui no sul está super frio vim trazer o look que usei nesse fim de semana. Usei essa toquinha super fofa e que está bem em alta agora no inverno.
Eu espero que vocês tenham gostado, beijos e até amanhã.













Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros