26 fevereiro, 2015

APP do momento!

Olá minhas gente!
Eu não falei que estava cheia de inspiração para posts?
Sempre que der quero trazer para vocês um post falando sobre aplicativos de celular.
O app de hoje é de fotos que eu uso e gosto muito, ele se chama "Mirror Photo" é um aplicativo gratuito e pode ser baixado pelo play store tranquilamente.
Fiz print das imagens do meu celular para vocês entenderem melhor como ele funciona.
Para fazer as montagens, você clicando nos ícones direitos vc estará usando imagens da sua galeria e do lado esquerdo você tira uma foto na hora direto da câmera do seu celular.
 Ele é basicamente um aplicativo feito para você duplicar sua foto e fazer uma forma espelhada, (como a foto abaixo) mas também vi que ele tem várias outras funções e hoje é um dos meus melhores editores de fotos para celular.
Você pode duplicar sua foto para direita, ou esquerda, para cima e para baixo e também duplicar em 4,6,e 8 vezes como você preferir.
Na foto acima está em preto e branco e nesta está normal. Você pode selecionar vários filtros paras as suas fotos, pois o aplicativo lhe proporciona vários e um mais lindo que o outro.


 Já nesta fotos abaixo você pode fazer o filtro ficar somente em uma das partes da foto, não é legal?

Outra montagem legal que você pode estar fazendo é as colagens que você pode selecionar as fotos diretamente da sua galeria de fotos, como também tirar as fotos na hora direto do seu celular.
O aplicativo lhe proporciona várias montagens diferentes de colagens, é só selecionar as fotos e se divertir muito.


Já este ultimo eu não utilizo muito. Você pode selecionar um desenho para sua foto. que o aplicativo tem vários formatos, portanto sua foto fica por dentro deste desenho.
 Agora após selecionar o formato desejado você pode mudar a estampa e escolher uma que combine mais com sua foto.
Então é isso minha gente eu espero que vocês tenham gostado deste post e que seja útil para todos, um super beijo.
25 fevereiro, 2015

Presentinho dos EUA

Olá minha gente tudo bem?
Estou de volta e hoje com um vídeo super lega.
Alguns dias atrás meu cunhado (irmãos do meu namorado) veio dos EUA e me trouxe vários batons inclusive da mac e a menina aqui pirou né parecia uma louca, mas em fim kkk. Decidi gravar um vídeo para mostrar tudo para vocês.

24 fevereiro, 2015

Os óculos de Sol do momento.

Olá minha gente tudo bem?
Vocês estão vendo que estou super didática em postar aqui no blog! hehe
No post de hoje vim dar uma dica de óculos de sol que estão super na moda e claro os mais usados ultimamente que a gente vê por ai nos blogs e nas famosas.
O primeiro de todos é esse que a niina secrets usa, ela sempre está com óculos diferentes e esse é um modelo que eu gosto muito e também já vi esse mesmo modelo porém espelhado.
Outro modelinho legal é esse redondinho da Ray Ban o nome dele é round metal, é um modelinho mais redondinho, ótimo para as pessoas ousadas que gostam de usar algo diferente.


O que dizer deste óculos acho que é o antiguinho que nunca sai da moda que é o modelo avador.

Esse lindooo é o modelo Erika da ray ban,
Ele tem nos modelos espelhado e veludo, tartaruga, entre outro que são maravilhosos,
Esse modelo é o clobmaster que particularmente eu amo e uso com muito orgulho, esse também não é novidade para ninguém pois já está sendo usado e alguns anos, porém ele é muito lindo e está super em alta.

Espero que vocês tenham gostado desse post e que possam se inspirar.
Um super Beijo
23 fevereiro, 2015

Inspiração de dicas de decoração para quarto

Olá minha gente tudo bem?
Hoje vim aqui para dar dicas de decoração de quarto, eu estou muito fascinada neste assunto e estou sempre pesquisando várias dicas, e como gosto de compartilhar tudo vocês, decidi fazer esse post com algumas inspirações.
Eu espero que vocês gostem e se identifiquem e quem também está querendo decorar o quarto quem sabe tira uma ideia legal não é mesmo?
Quero pelo menos vir uma vez por semana mostrando para vocês dicas de decoração e muito mais e quando eu decorar meu quarto prometo que mostro tudo para vocês.




Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros