16 outubro, 2013

Look do Dia! Cabelo Pink

Olá meninas tudo bem?
Hoje é quarta-feira feira e já estamos na metade da semana ebaa!
Hoje venho com o look do dia que usei a alguns dias atas para sair com minha família para o interior, aproveitei a paisagem de lá para tirar as fotos do look do dia.
Neste look eu usei sapatinha, pois não tinha como usar sapato neh minha gente hehe, optei pela calça jeans, pois combina com tudo e essa da marca monari é muito confortável. Eu adoro essa camisa branca e esse tipo de peça é indispensável do guarda ropas de uma mulher, e como tinha bastante vento não pode deixar de lado a minha jaqueta de couro vermelha.

Eu espero que vocês tenham gostado um super beijo, fiquem com Deus e até amanhã.













Como Preparar a Pela para o Dia a Dia

Olá meninas e meninas!
Hoje é terça-feira dia de vídeo aqui no blog e no canal (não deixem de se inscrever no meu canal para receber todas as novidades em primeira mão).
Apesar de estar um pouco com sono estou super animada com essa nova etapa da minha vida, tenho muitos planos para o blog que vocês verão em breve ( quero fazer um vídeo contando tudo para vocês).

Mas hoje eu vim com um vídeo de maquiagem para o dia a dia, é o que eu realmente uso, não fiz sombra nos olhos por que não uso, prefiro somente a pele preparada blush rímel e batom, super básica, ainda vou trazer alguns vídeos para vocês de maquiagem para o dia a dia.



15 outubro, 2013

Resenha Sombras Stress da Toque de Natureza

Olá meninas tudo bem?

Há alguns dias atrás fiz algumas comprinhas na loja Mais Vaidosa  e um as coisas que comprei e não poderia deixar de comprar dói às sombras strass da linha toque de natureza, ainda vou fazer resenha de todas as comprinhas que fiz na loja.

O que eu achei:
As sombras são maravilhosas, tem um brilho que não tem explicação, pois além de ter uma cintilancia ela tem brilho e deixa a maquiagem ainda mais glamorosa, sem falar que  embalagem é um luxo. As sombras são super pigmentadas e tem uma durabilidade boa, mas sempre tem que usar um primer antes para a cor ficar mais intensa.

Eu comprei na cor 02 (azul), 04 (roxo) 05 (chumbo), mas a marca tem mais cores e são uma mais linda que a outra.

A embalagem é muito prática e linda, com tampinha transparente para você ver a cor (lembra muito as da Mac), ao abrir tem a sombra e em baixo dela tem um espelhinho e um pincel de esponjinha nem pequeno.


O que diz a marca:
A Sombra Strass Toque de Natureza contém macro-perola, componente que intensifica o efeito glitter. Possui tonalidades que valorizam e iluminam os olhos.



Cada sombra custa R$: 16,90 na loja mais vaidosa Clique aqui para comprar

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros