20 setembro, 2013

Eu Testei Máscara Matizadora Intensy Color

Olá meninas tudo bem?
A algum tempo eu recebi da intensy color, essa máscara matizadora, para testar e dar minha opinião sobre ela, e gente posso falar? Fiques encantada e apaixonada por essa máscara.
Ela tem o propósito de deixar o cabelo de amarelo a platinado, claro que o produto não vai descolorir o seu cabelo e sim tirar o amarelado do cabelo, deixando com o efeito platinado.
No vídeo eu conto mais detalhes sobre o produto, então apertem play e assistam ao vídeo.

Fotos do Produto e embalagem, para você verem o quanto ele roxo.



Para comprar cessem a fam page da Intensy Color



 

 Este post é um publieditorial, mas a opinião e totalmente minha.
18 setembro, 2013

Resenha Batons da Vult

Olá meninas tudo bem?
Para quem me conhece sabe que sou apaixonada pelos batons da vult, por terem cores lindas e um acabamento mais opaco.
Minhas ultimas aquisições foram esse dois batons um vermelho e o outro um rosa lindo e bem delicado que eu adoro.
Ambos têm um acabamento opaco, eles são cremosos, mas ao aplicar ele fica bem sequinho até parece que você não está usando batom.



A durabilidade não é das melhores, mas dura de 3 a 4 horas o que para mim é muito bom, pois não me importo de retocar o batom durante o dia, eu aplico de manhã cedo e já coloco na bolsa assim sempre que quiser retocar está à mão.
A única coisa que não gosto nos batons da vult é a embalagem, pois são muito fraquinhas e acabam se quebrando, o que vai primeiro é a tampinha. Eu já troquei várias vezes as embalagens desses batons, até fiz um post ensinando a fazer isso.




Minha nota de 0 a 10 é 8 tiro 2 postos pela embalagem.
 


17 setembro, 2013

Look do Dia! Camisa de Renda e Shorts



Olá meninas tudo bem?
Quanto tempo né, fazia tempo que não aparecia por aqui, mas acontece que passei por alguns problemas pessoais por isso fiquei sem postar, semana passada foi uma semana bem difícil para mim.
Mas não vim aqui lamentar e sim postar o look do dia. Usei essa minha blusa que eu amo toda de renda, ela é bem fofa e dá um ar mais delicado e romântico ao look, optei por esse shortinho que comprei maior para ficar assim mais larguinho, o que fica mais comportadinho, e nos pés optei por um sapato preto que eu amo. De acessórios eu usei esse chapéu que da um up no visual.
Eu espero que vocês tenham gostado. Beijos até amanhã










Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros