27 março, 2012

Batom ideal para cada tipo de pele.

Morenas, loiras, orientais e negras, as mulheres não vivem sem um batom… Mas para ter uma maquiagem perfeita com lábios bonitos e atraentes, é preciso escolher bem a cor do batom. Um dos critérios para isso é considerar o seu tom de pele, já que a cor do batom pode apagar ou dar um contraste que realça o rosto. E para você ficar ainda mais bela, que tal abusar das cores que favorecem seu tom de pele?



Pele branca rosada
mulheres de pele branca rosada devem usar batons com tonalidades mais suaves como o nude, rosa antigo, pêssego e coral durante o dia. Aproveite  para ousar no make e destacar os lábios com cores mais vibrantes como o vermelho, vinho e o marrom em looks noturnos.
Risque da lista as cores de batom que tem fundo laranja, elas escondem o tom rosado

pele branca amarelada
Mulheres com a pele branca amarelada ficam bem com tons de nude e variações de rosa que vão desde nuances mais intensas como o magenta ou tonalidades mais fechadas como o rosa queimado e rosa suave. Para makes noturnos as tonalidades vibrantes como o pink e vermelho deixam o visual ainda mais bonito e elegante.


pele morena
As mulheres morenas podem realçar a beleza durante o dia usando batom nude mais aproximado do caramelo, coral, rosa ou pêssego. Para a noite, a pele morena pede tonalidades mais intensas como o marrom, vermelho, vinho ou bronze.



pele negra
As mulheres negras devem usar nos lábios tonalidades mais aproximadas do marrom rosado, como o batom uva, ou variações de laranjado, a exemplo do coral. Para dar mais contraste, à noite as cores como o vermelho aberto, laranja, pink, vinho, uva e marrom valorizam ainda mais a pele morena.

E ai gostarão, que tipo de batom voce costuma usar...  beijoss

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros