14 fevereiro, 2015

Estou de volta!



Olá minha gente! heheh

Sei que estou a muito tempo sem postar e eu já tinha falado na metade do ano passado que eu iria voltar e tudo mais..
Com a vinda de 2015 eu me empolguei muito e coloquei como meta voltar a blogar já que é uma coisa que eu gosto muito, apesar de estar com o tempo livre super apertado, pois trabalhando, maquiando e fazendo curso é difícil achar um tempo livre. Hehe

Então no primeiro post de ano decidi falar sobre a cor de 2015, que é a “Marsala” um nome meio estranho para uma cor meio berinjela puxado para um marrom heheh.
Todo ano a Pantone revela uma cor dedicada para cada ano, que segundo o site é um tom de marrom, que já está nas passarelas, nos esmaltes, maquiagens e enfim por tudo. Eu particularmente gosto de tons terrosos principalmente na maquiagem, pois deixa com um ar mais chique digamos assim. Sem falar que os tons terrosos já estavam fazendo sucesso, apesar de não gostar muito de roupas dessa cor. Heheh

Espero que vocês tenham gostado desse post, em breve terão muito mais pois estou com várias ideias explodindo na minha mente e loucas para entrar em prática.

Não deixem de me seguir no instagram pois eu posto de tudo um pouco por lá: @andressabonatto

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros