01 fevereiro, 2013

Maquiagem de Carnaval.

Olá meninas tudo bem?
Em fim sexta-feira dia de vídeo novo no blog, e o vídeo de hoje não poderia ser nada mais e nada a menos que maquiagem de “carnaval” a maquiagem mais esperada e mais drag do ano, hehehe.
É a primeira vez que faço uma maquiagem de carnaval aqui para você, pois ano passado nessa época eu ainda não tinha blog e muito menos canal no youtube. Por esse motivo que eu quis fazer uma make bem bafhonica e bem drag para vocês, useo cores bem coloridas e opacas como o verde limão o rosa e o roxo com um delineado bem diferente que vocês podem conferir nas fotos abaixo, também usei um pouco de gliter.
Eu espero que vocês tenham gostado e que possam aproveitar essa make, eu irei fazer mais maquiagem de carnaval com opções diferentes para vocês se inspirarem.













Todos os produtos usados vocês podem conferir asistindo ao video.
Não deixem de se inscrever no meu canal do YT: https://www.youtube.com/channel/UCDCwlTP0NwH14biour8KtBQ/videos?view=0
Instagram: andressabonatto
31 janeiro, 2013

Esmalte da Semana! Gliter Dourado



Olá meninas tudo bem?
Hoje venho com mais um esmalte de semana!
Esse semana decidi ousar mais do dourado que uma cor que eu adoro, e alem de pintar as unhas de dourado apliquei gliter em pó na filha única, e por cima do gliter apliquei uma camada de base para não correr o risco de sair os gliters.
Eu sou apaixonada por essa tendência filha única e finto quase toda vez.









30 janeiro, 2013

Primer HD da Vult - Resenha



Olá meninas tudo bem?
Hoje venho com mais uma resenha para vocês. Mês passado eu mostrei no vídeo de comprinhas para vocês que havia comprado um primer HD da Vult e hoje venho fazer uma resenha dele para vocês.
O primer HD da Vult é um primar para a região do rosto, ele ajuda a disfarçar os poros e ajuda a ficsar muito a maquiagem, ele é branquinho e com um pump vocês conseguem cobrir o rosto todo.
Ele não é o melhor primar que existe, mas em questões de custo e qualidade ele é muito bom, ele custa em torno de 23 até 26 reais depende de onde você comprar.
Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje e confiram as fotos abaixo do antes e depois com primer e sem primer.





 Meninas eu esqueci de fazer a comparação na minha pele, portanto peguei uma foto na internet para demonstrar para vocês..
beijoss 
Instagram: andressabonatto
29 janeiro, 2013

Como Fazer Grampos de Cabelo Personalizados

Olá meninas bem?
Hoje venho liberar mais um vídeo aqui para vocês. O vídeo de hoje é um vídeo de faça você mesma, onde ensino a fazer grampos de cabelo personalizados, eles ficam super fofo e vale a pena fazer.
Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo, e não deixem de se inscrever no meu canal:
E me sigam lá no instagram: andressabonatto
Mas tarde volto para liberar as fotos deste post.


28 janeiro, 2013

Look Passeio com meu Amor



Olá meninas tudo bem?
Hoje venho com mais um look que usei há alguns dias atrás quando eu e o meu amor fomos passar na casa da avó dele. Como ela mora em uma cidade bem do interior e nos fomos de moto. Então optei por uma roupa bem confortável e larguinha e tênis já que fomos de moto, as fotos foram tiradas na estrada mesmo e como vocês podem ver é estrada de chão.
Ainda essa semana libero mais fotos que foram tiradas lá. Beijoss e não deixem de me seguir no instagram: andressabonatto






Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros