29 novembro, 2013

Make Up Balada Com Glitter

Olá meninas tudo bem?
hoje sexta-feira, vim trazer um tutorial de maquiem bem cheguei, hehe, é uma maquiagem bem dramática, usando glitter e sombra preta, ótima para você arrasar no fim de semana, para a balada ou uma festa.
Fiz uma preparação de pele bem pesada que vocês podem conferir em um outro vídeo que fiz lá you tube.
Então peguem seus produtos e venham fazer essa maquiagem comigo




28 novembro, 2013

Unhas Postiças imPRESS da Fist Kiss

Olá meninas tudo bem?
hoje vim falar sobre unhas, e dar uma dica bem legal para vocês.
Semana passada minhas unhas estavam um hoo hehe. Então decidi dar uma passadinha na farmácia e comprar unhas postiças, e sempre vi falar muito bem das unhas postiças da fits kiss. E tinhas essas lindinhas lá então comprei para testar.
Elas são lindas de mais, só tinha na cor preta mas adorei muito, pois ele tem brilho magnifico que nem passando o melhor extra brilho do mundo não deixa o brilho que tem nessas unhas.

Modo de Usar: Elas são unhas autocolantes, ou seja vem com uma especia de fita dupla-face que você cola na unha. Elas se encaixam perfeitamente nas unhas.
 Duração: Ecelente, duraram muito eu fiquei uma semana e meia com elas e tirei porque enjoei, e não foi fácil de tirar. Mas tenho que confessar que usei uma unha muito grande errado e ela caiu, mas depois botei a certa e então durou bastante.
Tive algumas dificuldades em relação ao tamanho, pois adoro unhas grandes e essas são no tamanho médio e como eu não sou muito acostumada estranhei um pouco, mas nada de mais, vai de cada pessoa.











Indico muito para quem queira comprar, ela vem em um pote em formato de esmalte, com 24 unhas.
Espero que vocês tenham gostado. beijos

25 novembro, 2013

Look do Dia! Camisa Branca e Calça Jeans

Olá meninas tudo bem?
Coragem que hoje é segunda-feira, mas só por estarmos na reta final deste ano já fico muito feliz.
Ontem (domingo), fui prestar vestibular na UNINTER fui fazer para admistração, não é bem a faculdade que eu queria fazer, mas vou fazer, pois acredito que vai trazes beneficios.
Aproveitei que estava em uma cidade diferente aproveite para tirar fotos do meu look. Acho que nunca tirei fotos com o cabelo amarado, apesar de quase sempre usar assim no meu dia a dia.











Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros