14 dezembro, 2012

Maquiagem Roxa para Formatura

Olá meninas tudo bem?
Hoje é sexta-feira dia de tutorial de make, e as semanas estão cada dia passando mais rápido. Logo logo é natal uhuuulll.
Hoje venho com mais uma opção de maquiagem para formatura, porém desta vez eu fiz com tons de roxo e preto, lembrando que as cores podem ser substituídas por outra cor de sua preferência, optei pela cor roxa, pois pode combinar com vários tons de vestidos, espero que vocês gostem e posam se inspirar.












Produtos Usados:
Base: Avon
Corretivo: Avon
Pó: n°: 2 vult





Paleta de 120 cores A
Máscara de cílios: Super shock Max da Avon
Delineador: Avon
Lápis de olhos: Avon
Lápis para iluminar abaixo da sobrancelha: perola da Natura
Batom: 94 Lilac
Curvex
13 dezembro, 2012

Esmalte da Semana! Bata Rosa da Impala



Olá meninas tudo bem?
Essa semana eu não fiz nada de diferente nas unhas somente pintei de um rosa lindo que só por ele só faz toda a beleza, pois ele é um rosa Pink lindo e muito brilhoso (adorooo), esse esmalte é o “Bata Rosa” da Impala é de uma coleção nova a tampinha é marrom e o nome da coleção é novo 70.
Espero que vocês gostem. 






Minhas Redes Sociais:

12 dezembro, 2012

Favoritos de Novembro

Olá meninas tudo bem?
Como prometido hoje tem um vídeo novinho e fresquinho para vocês, borá assistir?
Meninas quero dizer que os meus vídeos estão tremido e se mechem assim por causa do YouTube, toda vez que passo os vídeos ele fica tremido assim.



Não deixem de se inscrever no meu canal aqui: https://www.youtube.com/channel/UCDCwlTP0NwH14biour8KtBQ/videos?view=0
11 dezembro, 2012

Resenha Batom Archy



Olá meninas tudo bem?
Hoje é dia de vídeo, mas não estou conseguindo edita-lo se tudo der certo posto ele amanhã ok.
Então vamos ao post de hoje, vim com mais um batom, este é da “Archy” uma marca que eu nunca tinha visto antes, mas já ouvi falar.
A cor dele não é muito bonita, eu não sei identifica-la, digo que é uma mistura de laranja com marrom e vermelho, ele até parece marrom, mas na boca ele fica bem a mistura dessas 3 cores. Não é uma cor me agrade muito, mas misturando ele com um batom nude até que fica legal.



A duração não é boa, ele dura bem pouco tempo na boca e conforme ele vai saindo ele vai ficando somente nas linhas da boca, então ele deixa a desejar na durabilidade.
Ele não tem gosto de nada, mas tem um cheirinho bem bom até. Não sei exatamente o preço dele, mas sei que é bem baratinho.
Então é isso meninas eu espero que vocês tenham gostado como vocês sabem ei gosto de vir aqui e falar a verdade sobre o produto, não adianta eu vir aqui e falar bem de um produto se ele não é.
Beijoss



Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros