05 julho, 2012

Saiba como usar Lenços

Oi meninas, hoje tem post porém videous ainda não ;(
vamos falar dos lenços Adoroo
O lenço é um acessório que combina perfeitamente com todas as ocasiões, tanto no inverno quanto no verão. O acessório é versátil, pode deixar suas produções mais divertidas, coloridas, ou elegantes. É o acessório perfeito para acrescentar aquele toque especial que faltava em suas produções.
 O lenço apesar de ser um acessório simples e discreto, ele chama atenção. Então quando você for usar um lenço tome cuidado em relação aos outros acessórios para não deixar o visual carregado mais, portanto prefira os brincos mais discretos e menores, e nada de usar colares.
 Outra dica importante é em relação ao tecido do lenço, pois esse é um acessório que agrega mais volume na região onde ele será usado, portanto, para amenizar essa impressão prefira os lenços confeccionados com tecidos mais leves. Se optar pelos lenços estampados, faça uma composição com peças lisas, discretas e com cores neutras, deixe apenas o lenço como o centro das atenções.
 Se você deseja acrescentar mais cor e ousadia em sua produção, os lenços coloridos e estampados são ótimas opções. Porém, lembre-se, você terá mais trabalho para compor uma produção, a dica é usar o bom senso. Já os lenços lisos e em cores neutras são perfeitos para serem usados em todas as estações e com as mais diversas peças do seu guarda-roupas.
 Os lenços no pescoço combinam perfeitamente com camisetas, camisas, t-shirts, blazers, jaquetas, vestidos e, claro, com o velho e bom jeans, que todo mundo tem em seu vestuário. Mas para variar a composição, você pode investir-nos diversos tipos de amarrações diferentes para amarrar o seu acessório. Conforme o tipo de amarração o lenço pode passar do casual ao elegante.

Como usar lenços no pescoço


Para saber o modo correto de usar lenços no pescoço é preciso verificar não só o estilo da roupa que você vai usar, mas também o clima do tempo, afinal pode ser verão e o dia estar mais friozinho, assim como pode ser inverno e o dia estar mais quente. As roupas da estação podem não combinar com a temperatura do dia.
Portanto, para os dias mais quentes, os vestidos e saias são excelentes escolhas para usar com lenços mais curtos e de cores claras, basta apenas colocá-los em volta do pescoço e fazer uma amarraçãozinha bem simples, deixando as pontas soltas e proporcionando um toque bastante moderno e estilo para o visual.
Muitas pessoas acham que as cores dos lenços precisam combinar com a cor da sua roupa. Porém, não está errado dizer que sim e nem que não, você pode combinar o lenço com a sua roupa, sem problemas, porém o objetivo do lenço é destacar a sua produção deixando-a mais estilosa, por isso, procure brincar mais com as cores, como por exemplo, um vestido preto com um lenço colorido ou estampado. O lenço no pescoço é uma excelente opção para acrescentar mais alegria e vida à sua produção.E para os dias mais friozinhos, os lenços podem ser combinados com casacos e com as suas próprias blusas de frio, como se estivesse fazendo um cachecol com o lenço. Eles podem ser usados de forma aberto junto com a abertura dos casacos, jaquetas, blazers e cardigãs, ou podem ser passados em volta do pescoço e deixar a frente mais “frouxa”, deixando a região do pescoço protegida do frio.

Como não usar lenços?

- O lenço nunca deve ser usado dobrado ao meio formando um quadrado e depois jogado nas costas, como se estivesse usando um xale. Lembre-se: Lenço é lenço, xale é xale.
- Procure não utilizar também o lenço de um lado só dos ombros, como se estivesse usando a metade de um poncho. Isso não é bonito.
- Esqueça a terrível idéia de usar um lenço como uma gravata para os homens.

Dicas para o uso de lenços

Na hora de comprar os lenços, prefira os modelos quadrados com tamanho médio, pois esses modelos ficam mais justos ao pescoço, além de deixar um triangulo na frente valorizando a região do colo.
Se você deseja compor uma produção harmoniosa, escolha com cautelas as peças que você irá usar com o seu lenço. Bom senso é a palavra-certa nessas horas, principalmente se você optar pelos lenços coloridos e estampados.
Muitas mulheres utilizam os lenços no pescoço, pois é a maneira mais fácil de utilizar esse acessório, já que eles podem ser utilizados com camisetas, blazer, vestidos, casacos, saias, com calças jeans e shorts e muitas outras peças do seu vestuário.
Dependendo da forma como você amarra o seu lenço, você pode transformar uma produção totalmente simples em uma produção elegante e charmosa. Portanto, não tenha medo de ousar nas amarrações.
Se optar por roupas estampadas e coloridas, prefira os lenços no pescoço com cores mais discretas e de preferência lisas. No caso das roupas mais discretas, os lenços coloridos e estampas ficam perfeitos.
Lembrem-se, quando você utilizar lenços no pescoço procure não exagerar nos acessórios, use somente pulseiras e anéis. Brincos, só se forem pequenos e discretos. Os colares devem ser abolidos.
As mulheres com seios avantajados devem tomar cuidado ao usar lenços na região do colo, pois pode acabar acrescentando ainda mais volume. Para evitar essa impressão, prefira os lenços mais finos.
Confira abaixo uma galeria cheia de inspirações para servir de exemplo ao usar o seu lenço. Na hora de usar os lenços no pescoço, vá para frente do espelho e experimente o que mais combina com o seu pescoço, com os seus cabelos e com a roupa escolhida. Uma hora ou outra você vai acabar descobrindo a melhor maneira de usá-los.
 Espero que tenham gostado do post de hoje, ainda não consigo postar videois pelo motivo de o meu querido (só que ao contrario) pc está estragado.
Beijoss

02 julho, 2012

Comunicado Importante


Olá meninas tudo bem? Como passaram o fim de semana?
Hoje vim trazer uma noticia muito ruim para vocês, acontece que o meu querido computador estragou e desta vez foi à placa mãe :( , ou seja, terei que comprar outro computador neh, e la eu tinha vários look e vídeos para postar para postar para vocês, então vim aqui para dizer para vocês que o blog vai ficar um pouco fora de área, se eu conseguir eu irei fazer alguns posts para vocês, porém não serão diários, e sabem que um computados não é nada barato para comprar, então peço a compreensão de vocês, Beijos e tenham uma boa semana!

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros