06 dezembro, 2013

Look de Fim de Tarde

Olá meninas tudo bem?
Fim de semana chegando e todas gritam. kk
Hoje vim livrar as fotos de um look que fiz em um parque muito legal na cidade de Palma Sola SC. tirei várias fotos lá e aos poucos vou liberando todos os look que  tirei lá. O lugar é muito lindo é um parque cheio de trilhas, arvores e um riozinho.

 O look é bem fresquinho, usando uma blusa cropd com um shots saia que é de cintura alta. É um look perfeito para você sair no fim da tarde, com amigos namorado para passear e curtir o momento sabe.










04 dezembro, 2013

Como Montar Sua Wishlist de Viagem



Olá meninas tudo bem?
Fim de ano chegando e quem ai está se preparando para viajem de fim de ano?
O post que vim fazer hoje é trazendo dicas para quem vai viajar.
Sempre que vamos viajar independente do lugar que vamos, queremos comprar coisas diferentes que geralmente não encontramos onde moramos ou talvez por um preço menor. O problema é que sempre pensamos o que queremos e ao chegar ao destino acabamos comprando várias coisas que vemos por ai e quando chegamos em casa lembramos que não compramos aquilo que queria.

Por isso a dica que dou é sempre montar uma wishlist, ou seja, anotar tudo o que você deseja comprar na viajem.
Principalmente quem quer ir viajar para fora do Brasil como os EUA, Buenos Aires e entre outros lugares, onde encontramos coisas pela metade do preço, (digamos que seja quase a metade né).
A dica de hoje é que você pesquise tudo o que você deseja comprar, seja roupa, maquiagem, eletrodoméstico entre outros, e listar tudo.

A dica é você pesquisar em sites lojas online, principalmente se deseja ir para fora do Brasil, assim você pode somar e saber quanto dinheiro precisa levar, e não se esqueça de sempre levar um pouco de dinheiro a mais, pois você sempre vai cair na tentação de alguma coisa, mesmo que não precise dela , kkk.
Após fazer tudo isso chegou a hora de anotar tudo no papel para levar junto na viagem. Você pode optar por anotar em um papel, ou até mesmo no celular no bloco de notas ou um aplicativo que você tenha, que é a opção que eu prefiro.
 Foto ilustrativa essa não é minha wishlist.
Eu espero que vocês tenham gostado deste post, e que possa ser útil para vocês, caso tenham alguma sugestão de que gostaria que eu fizesse para vocês, deixem nos comentários abaixo.
Beijos fiquem com Deus.


03 dezembro, 2013

Comprei e Não Gostei! Batons Fenzza


Olá meninas tudo bem?
Iniciamos mais uma semana, e já estamos em Dezembro, e sempre que chega nesta época de fim de ano fico muito feliz, pois sempre tem muita festa e fámilia reunida hehe.
Mas chega de blá, blá blá, pois hoje vim falar sobre esse batons da fenzza que comprei na loja Mais vaidosa, quando vi achei muito legal comprar 6  batons pelo preço de R$:24.90. Quando é muito barato a gente já desconfia que o produto não é bom.
Mas como a fenzza está evoluindo muito em seus produtos achei que seria legal eu testar, pois não poderiam ser tão ruins assim, não é mesmo.


 Logo que chegou fui correndo testar, e de cara ao abrir a embalagens já odiei, pois ele tem cheiro, muito enjoativo por sinal, e muito doce sabe?. Isso que não sou do tipo a louca que não gosta de nem um tipo de cheiro, realente isso não me incomoda. Mas esses batons não consegui.
Até passei na boca, mas sentia aquele cheiro todo o tempo e tive que logo tirar, por isso nem sei dizer qual é a durabilidade dele, mas acredito que não deve ser das melhores.
 As cores são lindas, mas o produto não vale a pena.
A embalagem é diferente, legal até, mas não cabe nos porta batons.
Esse batom da foto abaixo por exemplo quebrou quando fui passar ele no papel, isso que fui bem sutil ao passar o batom.
Então se você viu esse batom e achou legal e barrato, já digo não compre pois vocês vão se arepender.
Gosto de dar minhas opiniões sobre os produtos que uso aqui no blog, até para dar dicas para quem quer comprar algo e não sabe se vale a pena ou não, sempre texto os produtos e dou minha opinião real sobre eles.
Espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo post

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros