13 abril, 2013

Favoritos de Março


Olá meninas tudo bem?
Essa semana eu estive um pouco ausente, mas acontece que tudo está muito corrido e postar no blog está ficando um pouco difícil, mas não se preocupe eu não vou deixar de postar no blog eu vou continuar nem que seja de madrugada ok, a única coisa é que os posts não serão mais de manhã.
O post de hoje é mais um vídeo, mas dessa vez é de favoritos do mês, eu queria postar um vídeo de maquiagem, mas queria postar esse antes para não ficar muito atrasado.
Meninas eu não vejo a hora de chegar a minha penteadeira para deixar tudo organizadinho do jeito que eu sempre quis. Aos poucos vocês viram muitos vídeos de faça você mesmo  e de dicas de organização de quarto então se preparem hehe.
Beijos e um ótimo fim de semana para todas vocês.

09 abril, 2013

Diy Faixa de Cabelo



Olá meninas tudo bem?
Preparadas para os vídeos de faça você mesmo? Então peguem tecido, tesoura cola quente e venham fazer esse diy comigo.
De agora em diante terão muitos vídeos de faça você mesmo e dicas de organização de quarto e eu espero que vocês gostem dessas novidades




08 abril, 2013

Um Look de Saia



Olá meninas tudo bem?
Mais um fim de semana com sol, (que por sinal já está acabando pois logo irá chover)
E o look de hoje é usando saia soltinha uma coisa que vocês nunca viram aqui blog, mas de agora em diante vocês verão muito (melhor nem tanto assim por que já está chagando o inverno), eu já tinha essa saia fazia um bom tempo e quase nunca usava por que não gostava mesmo, e um dia pesquisando looks achei umas fotos bem legais usando saia assim e decidi me inspirar, eu achei a combinação bem legal, eu espero que vocês gostem e que possam se inspirar também.
Beijos












Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros