09 setembro, 2013

Resenha! Perfume Fantasy – Britney Spear




Olá meninas tudo bem?
Para quem me acompanha já sabe que comprei o perfume fantasy a alguns messes atrás, e quando postei a foto no instagram (segue lá @andressabonatto) algumas pessoas comentaram e me pediram se era bom e valia apena comprar.




A descrição oficial dele é essa:
“Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. Começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.”
Notas de saída: Licthia, marmelo e kiwi
Notas do meio: chocolate branco, jasmim e orquídea
Notas de fundo: musk, íris e madeiras
Fragrância: Chipre Floral
Lançameto: 2005
Todos os  perfumes de Britney, foram desenvolvidos pela famosíssima casa Elizabeth Arden.




O que eu Achei:
O perfume é muito bom e super doce é aqueles que você  passa e o cheiro fica sabe, sem falar que a durabilidade dele é excelente, portanto quando for passar pega leve.
Eu adoro esse perfume e quando quero causar eu uso ele, claro que não é um perfume para usar no dia a dia, por que né. Hehe.
Ele custa R$: 150 no site da Sehpora


Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros