08 novembro, 2013

Maquiagem Usando a Paleta Diva da Vult

Olá meninas e meninos tudo bem?
Quem ai está feliz porque hoje é sexta-feira, eu adoro sexta-feira e esse fim de semana quero recuperar o sono perdido hehe.
A maquiagem de hoje é mais simples para você usar durante o dia, em uma festa, almoço, aniversário e se tirar o verdinho abaixo dos cílios inferiores é uma ótima opção para o trabalho, mas se você não for tão ousada pode usar para sair a noite.

Todos os produtos usados nesta maquiagem vocês encontram na loja Mais Vaidosa inclusive a paleta diva da vult que é o foco do nosso vídeo.




Produtos Usados: Base: Avon
 Corretivo 02 Marchetti
 Pó: 02 Vult : Compre aqui
Blush: Fenzza Compre aqui
Bronzer: Vult Compre aqui
Paleta Diva da Vult Compre aqui
Pigmento cor 16 da Dailus Compre aqui
Fixador de sombra Kolos Compre aqui
Primer 03 Nyx
Máscara de cílios: super drama da Avon
Batom caneta cor Pink da Avon
Batom cor 33 da Vult
07 novembro, 2013

Look do Dia! Shorts Saia e Camisa de Gatinho

Olá meninas tudo bem?
O post de hoje é o look do dia, nestas fotos eu ainda não estou de franjinha, pois tirei antes de cortar e ainda não tinha postado, então se vocês virem alguns looks e vídeos aqui no blog que eu não estou de franjinha é porque eu tirei antes e ainda não havia postado.

Neste look eu usei o meu shorts favorito que é o shorts assimétrico que está em alta e deixa o look muito lindo, o meu é bem larguinho eu adoro peças assim. Optei por elaborar um look mais simples porem com uma pegada mais sofisticada, na verdade o que tem de mais simples neste look é o camiseta de gatinho que é mais simples, mas joguei um blazer que também tem cortes assimétricos na frente e nós pés um sapato azul que eu adoro.











06 novembro, 2013

Comprinhas Fashions de Outubro

Olá meninas tudo bem?
Hoje terça-feira dia de vídeo aqui no blog, e para começar bem o mês nada melhor que um vídeo de comprinhas. O mês passou muito rápido e já estamos em novembro e logo é natal minha gente. Quem ai já está fazendo planos para o fim de ano em, planejando uma viagem um passeio.
No vídeo eu estou um pouco diferente meninas, cortei minha franja, mas não estou muito acostumada com isso hehe, me digam nos comentários se vocês gostaram. Uma vez eu não gostava de franjinha, mas me deu na loca e eu quis fazer, também retoquei a minha mexa rosa, eu gostei tanto que tive que retocar, eu acho muito fashion hehe.



03 novembro, 2013

Projeto será que eu consigo?


Olá meninas tudo bem?
O post de hoje será um pouco diferente, é um novo quadro que inicio hoje aqui no blog, que vou chamar de “Projeto será que eu consigo?”. Os posts sobre esse assunto não serão semanais, mas sempre que eu tiver algo novo eu vou postar aqui no blog.

Para quem me segue no instagram sabe que comecei este mês a fazer academia. Quero emagrecer 6 Kg. Pesso 56KG e quero chegar aos 50Kg (meso 1,54). Quero perder peso, mas sem fazer nem uma dieta louca e sim com saúde, com alimentos saudáveis, e eu já comecei a comer mais saladas, frutas e troquei alguns alimentos por integrais.
Quero dizer que não está sendo fácil, sou uma pessoa muito sedentária do tipo que só gosta de comer e ficar de boa sabe. Sempre queria entrar na academia, mas minha preguiça sempre falava mais alto, ou então começar uma dieta, mas em menos de uma semana eu já caia fora.
Eu sei que esse tipo de assunto foge um pouco do assunto do blog, mas como esse blog é meu e gosto de falar sobre mim, e o que estou fazendo, achei que seria justo compartilhar com vocês, acredito que muita gente vai se identificar comigo.

Por hoje é só, mas sempre que eu tiver algum assunto novo ou alguma receitinha para mostrar para vocês eu volto, vou postar também como vai ser o andamento do emagrecimento e muito mais, eu espero que vocês tenham gostado beijos e até amanhã.

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros