03 maio, 2013

Maquiagem e Look Inspirado na Helô de Salve Jorge



Olá meninas tudo bem?
Antes de iniciar esse post queria pedir desculpa pela minha ausência, pois estou com pouco tempo e minha internet está com problemas então quando eu tenho tempo para blogar e minha internet decide não funcionar.  Estes motivo que  eu ainda não respondi os comentários.
Mas para compensar hoje venhos com um post dublo com tutorial de maquiagem e look do dia, ambos inspirados na delegada Helô de Salve Jorge.
Eu espero que vocês gostem e que possam se inspirar, pois a maquiagem é super  usável para o trabalho.
Beijos e um ótimo fim de semana para todos e todas que acompanham o blog.
























30 abril, 2013

Diy! Decoração de Quarto



Olá meninas tudo bem?
Hoje terça-feira véspera de feriado, e quem ama feriado levanta a mão \\\\\\o//////
Hoje venho com um vídeo da série de vídeos faça você mesmo, e hoje venho dando dicas de organização de quarto, para você deixar o seu quarto mais clim e mais bonito daquele jeito que você mais gosta.
Usei coisa bem simples como pisca-pisca papel crepom, cartolina e cola quente. Eu espero que vocês tenham gostado e que possam se inspirar beijos.






29 abril, 2013

Tudo O Que Eu Amo Em Um Look Só



Olá meninas tudo bem?
Hoje segunda-feira e não pense que eu estou super animada a minha maior motivação dessa semana é o feriado uebaa.
Hoje venho com um look super minha cara que eu amei e até demorei um pouco para postar, mas eu amei esse look, pois estou usando as minhas peças favoritas, e inovei um pouco usando um chapéu.
Eu espero que vocês gostem do look de hoje e que posam se inspirar beijos e uma ótima semana para todos e todas vocês que me acompanham aqui no blog.
























Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros