11 junho, 2013

Comprinhas de Maio



Olá meninas tudo bem?
O post de hoje é mais um vídeo, porem o de comprinhas, e olha que eu comprei um monte de roupa e pouca maquiagem, assim nem tanta roupa assim, mas são roupas mais caras sabe.
Eu pretendo não fazer vídeo de comprinha de junho, por que eu estou economizando para comprar varias maquiagens em junho e agosto e então eu farei um vídeo só mostrando tudo.
Eu espero que vocês tenham gostado, e essa semana terá um post especial para o dia dos namorados, então fiquem de olho nas novidades, muitos beijos e até amanhã.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Menina que coisa linda este slipper de caveirinha!! Gamei :)

    Bjs.

    Dicas
    Look’s
    Vídeos
    Atualizações diárias:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeei, ameei, Amo caveiras e este slipper é perfeito. ♥
    Eu também tenho um Post novo, aliais "Ufa" depois de muito tempo sem postar eu voltei com uma super dica de Make dia dos namorados, vamos dá uma conferida e da sua opinião ?
    Bjãao.
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO seus videos, seu jeitinho é encantador!
    Adorei as comprinhas, post otimo!

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look e a paisagem!
    seguindo aki, passa lá?
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros