11 junho, 2012

Maquiagem para o Dia dos Namorados

Bom dia meninas tudo bem! Como passarão o fim de semana? O meu foi muito, muito bom sábado fui a um casamento e me diverti muito ao lado do meu namorado, essa semana vou postar fotos pra vocês.
Mas vamos ao que nos interessa que é o post de hoje, que essa uma maquiagem para o dia dos namorados, que será amanha, e aproveitando que está se aproximando a data para postar para vocês. A make é bem delicada usei tons de dourado e rosa e usei cílios postiços também, a maquiagem ficou bem delicada ótima para essa ocasião, para você que vai sair neste dia dos namorados com o seu amado pode se jogar nessa make. Ou quem não tem namorado ainda mas quer arrumar um pode usar e abusar da maquiagem.






Produtos usados:
Base Ideal Shede da Avon
Corretivo Ideal Shede da Avon
Pó Cor n°: 02 da vult
Sombras: todas da paleta de 120 cores
Máscara para cílios: Super Max Shok da Avon
Blush: Pink da Avon
Pinceis: kit 18 pinceis rosa
Batom: Rosa Mimo da Natura

Espero que tenham gostado do video, beijos

0 comentários:

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros