12 junho, 2012

Feliz Dia Dos Namorados!


Oi meninas tudo bem? Feliz dia dos Namorados para todos e todas hehe, comemorem essa data com muito amor carinho ao lado da pessoa que nos acompanha que amamos e estão sempre junto de nos  em qualquer ocasião.
Então meninas começando o post de hoje que é dia dos Namorados para falar pra vocês que sábado eu fui a um casamento da Kely e do Leno, e tirei muitas fotos e gostaria de mostrar elas para vocês, e aproveitando para mostrar o look que e a maquiagem que usei no casamento, a festa estava ótima eu e meu namorado nos divertimos muito.
Então chega de Blá, Blá, Blá e vamos as fotos.
 Noiva Kely.
O carro dos noivos como ficou kkkk.
Nada melhor que no dia dos namorados postar fotos com o namo neh!
Então meninas espero que tenhão gostado do post de hoje, sabem que eu adoro compartilhar com vocês um pouquinho de todo sobre mim, Beijos Feliz dia dos namorados e comemorem muito bem essa data.
Beijos fiquem com Deus: Andressa Bonatto.

0 comentários:

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros