19 março, 2015

Maquiagem Inspirada da Kylie Jenner

Olá minha gente tudo bem?
eu sei que várias pessoas já fizeram maquiagem inspirada nessa musa linda que é a Kylie Jenner, mas eu amei a maquiagem que usa em si mesmo, eu acho que deixa a mulher ainda mais poderosa e diva, hehe.
Ela faz uma maquiagem toda nude e batom nude, e é o que vou ensinar vocês a fazer neste vídeo.
Sem falar nos lábios dela que são super grandes e eu também vou ensinar alguns truques que ajudam a dar impressão de lábios maiores.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Dessa! adoreeeeei a make e o tutorial com ctz vou fazer essa make para o fds !! bjs


    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros