19 dezembro, 2013

Look do Dia Camisa de Cruz


Olá meninas tudo bem?
Essa semana quase nem postei né? mas amanhã vou postar tutorial de maquiagem para vocês aguardem hehe.
Enquanto isso vim liberar um look do dia que tirei esses dias atrás, com meu sapato favorito hehe.
Elaborei um look super usável para ocasioens diurnas como noturnas, com um shorts jeans mais larguinho que eu adoro, camisa preta que mostrei no vídeo de comprinhas, e usei um colar de corentinhas bem diferente.







Eu adoro tirar fotos assim na natureza acho que fica tudo mais lindo. Eu espero que vocês tenham gostado, Beijos

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e tudo de bom. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer e seguir o meu blog: www.uaiquecharme.com . Beijinhos e espero você lá também

    ResponderExcluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros