18 junho, 2013

Como Colocar Fotos do Instagram no Blog!



Olá meninas tudo bem?
O post de hoje é um pouco diferente, pois venho com uma dica bem legal e que varias pessoas não sabe, eu mesmo fiquei sabendo há pouco tempo como colocar as fotos do instagram na lateral do blog, eu sempre via nos blogs maiores e não sabia como fazer, sendo assim pesquisei muito e fiz e achei legal vir aqui e mostrar para vocês.


* Entre no site SnapWidget: http://snapwidget.com/
* Clique em Get your free widge.


Preencha o formulário (Segue o exemplo abaixo).





1-  Coloque o user do seu instagram sem usar o "@" (exemplo: andressabonatto);
2-  Caso queira selecionar as fotos de uma tag (eu deixei em branco);

3- Escolha a opção Grid;

4- Aqui você escolhe o tamanho das fotos, quanto menor for o número, menor serão as fotos. Eu coloquei "100", achei que ficou um tamanho ideal para a área lateral do meu blog. Você que escolhe.

5- O primeiro é referente ao número de fileiras e o segundo é de colunas. No meu caso eu escolhi 3 x 3, pois eu não queria apenas 6 fotos e que não ocupasse muito a minha barra lateral, mas isso fica ao seu critério também.

6- Se você quiser borda nas fotos coloque "yes", mas se não quiser coloque  "no".

7- Se você quiser a cor do fundo transparente, é só deixar essa opção em branco.

8- Essa opção é referente à distância das fotos, eu coloquei "5";

9- Se você gosta daquele efeito 'meio apagado' nas fotos, escolha a opção "fade in", mas se prefere que as fotos ficam normais (como as minhas) escolha a opção "Fade out".
 
*Assim quando terminar de completar o formulário clique em "preview", aqui você vai poder visualizar, caso não ficou do jeito que você quer, basta modificar e clicar em "preview" novamente.
* Ficou tudo ok? Clica em "Get code" e copie o código que vai aparecer.
*Vai na página principal do seu blog > layout > Adicionar um Gadget > HTML/JavaScript.
Cola o código na caixa, depois de salvar você pode selecionar aonde quer que apareça a janela do Instagram no seu blog.

Eu espero que vocês gostem. beijos e fiquem com Deus

0 comentários:

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros