19 julho, 2012

Review Blush Pink da Avon Color Tend


Olá minha gente tudo bem com vocês, eu sei que havia prometido que iria trazer um vídeo para vocês hoje, mas não tive tempo mesmo para envia-lo para o YT, pois demora uma hora para enviar completamente, mas não fiquem triste pois amanha eu irei postar. Para não deixar vocês sem post  hoje vim trazer para vocês um review de um blush que eu estou amando, da linha Avon Color Tend  sua cor é a pink, ele é bem pink mesmo e esta sento um blush must para mim, estou usando direto e ele é o meu favorito, a pigmentação é muito boa por isso tem que usar em pouca quantidade, eu prefiro usar com um pincel de blush bem grande assim fica bem esfumado mesmo, recomendo para quem quiser comprar pois o produto é muito bom, eu pretendo comprar varias cores ainda.

 Então espero que tenham gostado do review. Peço a vocês que me sigam no twitter @AndyBonatto aceito todo mundo, me sigam lá estarei esperando vocês Beijoss.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. nossa parece ser lindo mesmo,estou vendo muito comentários positivos dos produtos da avon.
    http://womenlovemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor do blush.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros