29 maio, 2012

Tutorial Make Prata. + Recadinho

Oi meninas tudo bem?
Tem vídeo novo. Êêêêbaa, o tutorial de hoje vem com uma make prata super linda, ótima para usar a noite, em uma festa, formatura eu até mesmo para ir a algum baile, pois como é uma maquiagem prata ela combina com qualquer tom de pele e qualquer tom de roupa também, é uma maquiagem curinga, pois pode ser usada em qualquer ocasião, com diversos tons de roupa, só não pode ser usada de dia, pois fica muito dramático. Eu uso muito essa make quando estou sem inspiração, porque alem de linda é super glamurosa.



Materiais usados:
Pele:
Base em bastão: Avon
Pó compacto: Avon
Blush: Paleta Tango
Olhos:
Lápis sombra prata: Avon
Sombras da paleta Tango
Lápis de olho: Avon
Máscara Super shok Max: Avon
Boca:
Batom Rosa Star: Avon
Pinceis você encontra na revista da Natura e os pinceis do kit rosa no site (http://www.maquiagemetc.com.br/)

Então meninas espero que vocês tenham gostado e se inspirem.
Beijos fiquem com Deus
Andressa Bonatto.
Aproveitando o posta para deixar um recadinho, fotos do meu Book já estão no blog do Diego (http://diegophotografias.blogspot.com.br/) e em Breve aqui no blog também, fiquem de olho meninas, pois vai ter muita novidades pela frente. Beijos

0 comentários:

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros